Walter,

O fato de eu me lembrar dele não quer dizer que ele faça alguma idéia de
quem eu seja.  E sim, é um exagero falar em carinho, ele foi apenas um dos
excelentes professores que tive.  E não éramos tão raras assim, minoria é
verdade, mas nem tanto, acho que chegávamos no mínimo a um terço da turma.
Mas dá para mandar mensagem sim.  Você tem o texto da reportagem?  Não
posso fazer referência ao "fantástica" sem ter a fonte.
Quanto ao Serpro, infelizmente discordo de você:  dois é muito pouco.  E o
Sérgio Rosa é diretor - pesa muito mais.

Grande abraço,
Eneida

                   "Walter Del Picchia"                      Para:     [EMAIL
PROTECTED]
                   <[EMAIL PROTECTED]>                 cc:

                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Re: JB - auditoria no Rio
                   [EMAIL PROTECTED]

                   n.com.br

                   04/11/2003 12:30

                   Favor responder a voto-eletronico

 -

    Eneida e todos

    1. Ensinando o padre-nosso à vigária: Como ex-aluna você poderia
escrever para ele, dizendo que sempre o admirou, tinha tanto carinho por
ele
(exagero?), um professor competente, pedindo para ler o Alerta e dizer no
que não concorda com seus colegas etc. etc.. E se concorda, o apoio dele é
importante.  Não esqueça de dizer, como ex-aluna, que o admirava e ficou
surpresa com a falta de rigor científico com o "as urnas são fantásticas".
Ou será que a reporter deturpou o que ele falou, tirou do contexto etc.. Dá

para mandar um forte abraço, ou um beijo no final? Professor de área
técnica
é muito sensível à opinião das alunas (raras, nessas áreas).

    2. Se não der certo, então vou ficar otimista: dele para você, a
evolução funcionou e o mundo deu um salto qualitativo.

    3. O Serpro se salvou? Um assinando (afora você) já redime a
instituição
inteira! Agora já são dois para convencer os colegas (aumento de 100%)

    Um abraço

    Walter Del Picchia

Eneida Melo escreveu:

> [...]
> professor Guilherme Horta com quem tive aula - e devo dizer é um
excelente
> professor, do qual tenho boas lembranças (excetuando as notas...)
> Gostaria muito que o problema dele fosse falta de informação, mas como o
> Amilcar nos relatou ele foi contratado para avaliar os programas do TSE,
> então não se pode alegar falta de conhecimento do assunto.  É uma grande
> decepção pra mim a posição dele, é mais um deslumbrado com a deusa
> tecnologia.
> Pelo menos tive outra grata surpresa de ver pelo menos um colega do
Serpro
> - Tourinho apoiando o Alerta, e também o professor Xexéo da UFRJ, embora
> este último eu não tido nenhuma influência.
>
> Um grande abraço,
> Eneida
>

>                    "Walter Del Picchia"                      Para:
[EMAIL PROTECTED]