Aloh.
O Lula agora vai mirar o Jobin? Eh isto mesmo ou entendemos errado?
Eu discordo, acho que desta vez ele nao esta a mirar o Nelson Jobin nao. Ele estah
falando metaforicamente
nao eh isto?
[ ]s,
mbp

Governo Federal
Lula vê crime infiltrado na Justiça
Presidente diz que bandidos estão "desaforados" e defende que o Estado precisa ser
mais duro.
LUANDA, ANGOLA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que o crime organizado no Brasil
está infiltrado na Justiça, na política, nas empresas e na sociedade civil em geral.
Segundo ele, "os bandidos estão ficando desaforados" e o Estado "tem de ser duro".
(http://www.clicrbs.com.br/jornais/dc)hoje
OperaMail free e-mail - http://www.operamail.com
OperaMail Premium - 28MB, POP3, more! US$29.99/year