Prezados.

Gostaria de aprender com os senhores. Me parece fantástico o novo conceito de jornalismo apresentado no referido artigo.

Podem me dizer em que manual de redação se inspiraram para gerar uma matéria que exclui o sutil fato de que há eleições em curso na Sérbia / Montenegro, que - até onde minha ingenuidade leva a pensar, é o motivo das declarações do senhor Marovic?

Que os senhores não se ocupem das jornadas nacionais que os trabalhadores sérbios realizaram há 2 semanas, com cortes de estradas em todo o país, me parece consoante om sua linha editorial.

Que não lhes pareça um fato relevante que seus colegas do maior jornal de Belgrado - o Borba - estejam em greve, ainda é passível de ser entendido.

Mas nunca tinha visto na BBC uma matéria com tal senso positivista.

Gostaria de conhecer sua nova matriz redacional, pois sou muito curioso, e tenho pendores para conhecer muitas coisas, mesmo as que não me parecem boas.

Conto com a sua atenção

Marko Ajdaric

Responder a