From: "Walter Del Picchia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, November 13, 2003 5:53 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: Mal estar (de quem tenta entender): pt contra
pdt

    Ô Marco

    Além de não ter o FC, sua mensagem é um primor de desinformação. Não se
sabe de que raio de cidade/estado é (desconfio que é do Brasil, mas pode ser
do Acre, de Bagé ou de Cacúndia). Não tenho a mínima idéia de quem são as
personagens do drama, nem dos antecedentes do crime. Se a idéia era os não
iniciados boiarem, você conseguiu (Parabéns). Essa mensagem foi sua ou foi
mensagem do Agostinho Neto?

    Para os que gostam de se fazer entender, coloquei um artigo em
www.usinadeletras.com.br   em "Busca", "Autores", "Picchia". Artigo: "Sobre
a (não)inteligibilidade dos artigos". Quem quiser se divertir, pode entrar
também por www.panakia.com.br   em Prolegômenos, link para Usina de Letras.
Vou colocar lá uma entrevista antiga do Camarão (TSE) sobre o voto-e e uma
entrevista clonada com o clone do Camarão.

    De nada

    Walter Del Picchia
     S.Paulo/SP