Eu também gostaria de receber... Obrigado.

A respeito de [VotoEletronico] "Regulamentaçao de maquinas caça niqueis",
em 09/12/2003, 02:03, marcosso escreveu:

m> "Regulamentaçao de maquinas caça niqueis"
m> Se alguem possuir material acerca "Regulamentaçao de maquinas caça
m> niqueis", peço que me remetam pois estou a estudar o caso para nossos
m> vereadores pdtistas.
m> [ ]s,
m> [EMAIL PROTECTED]
m> 48 4332605

m> ______________________________________________________________
m> O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu
m> autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao
m> representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

m> O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas
m> eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos
m> sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas.
m> __________________________________________________
m> Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico
m>         http://www.votoseguro.org
m> __________________________________________________

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|---//---|
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que
conquista uma todos os dias.

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \