Alcir,

é bíblico que  ninguém comprará ou venderá ser ter o código da besta  666 ...

( código de barras utiliza-se o número infinito 666, que conectado no satélite por um ship minusculo debaixo da pele na mao direita, para ser utilizado como cartao de credito, e na testa para o satelite conectar...  )

assim ninguem mais precisará utilizar documentos, dinheiro, cartao de credito, etc... porém voce estará preso num sistema MATRIX que sabe tudo de voce...

sinal dos tempos !

e, a URNA ELETRONICA FAZ PARTE DO SHOW !

PAULO CASTELANI UMUARAMA PR.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________