Sent: Thursday, January 22, 2004 5:43 PM
Subject: [VotoEletronico] Site on-topic

Amigos,

Meu nome é Sérgio Pereira, moro em Santos/SP e sou Representante do Partido Federalista (www.federalista.org.br) e Secretário-Geral da Juventude Federalista do Estado de São Paulo (www.jfsp.portaldux.com). Gostaria de avisar aos co-listeiros que já está online o site www.e-vote.portaldux.com , feito com base na tese do advogado Fábio Henrique Alves, de Umuarama/PR e que descreve detalhadamente o risco que a democracia brasileira está correndo por causa do atual sistema eletrônico de votação. Acessem o site e constatarão que, se nada for feito, assistiremos, dentro em breve, a um golpe branco de Estado!

Saudações Federalistas

Sérgio Pereira

Responder a