Marcio, Roger, etc...

Vejam como o voto eletronico sem impressão é seguro !

Um simples E-MAIL não tem confiabilidade que foi ELE que mandou....

Como passar essa informação a maioria ???

Paulo castelani umuarama pr.

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a