From: luccasjr
Sent: Thursday, February 05, 2004 3:33 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: DESLIGAMENTO DA LISTA

Olha aqui Bittencourt,

Inútil e irritante é a sucessão de mensagens que chegam de
vcs todos os dias em minha caixa de mensagens.
Apesar da infeliz manifestação, agradeço a sugestão, que
procederei o mais rápido possível.

Sds,

Luiz Carlos

A maneira correta  e mais  rapida  e  correta  de  conseguir
este  seu objetivo é  entrar no site    e  retirar  seu nome
da lista .  Evita também este irritante   e inútil  tipo de me
nsagem

>   Edison  Bittencourt

ista. Não quero continuar recebendo as mensagens do voto-
eletrônico em minha caixa.

>     Obrigado
>
>     Flávio de Sá
>
>     [EMAIL PROTECTED]