NÃO É A SEGUNDA VEZ QUE OCORRE ISSO?

ELE NÃO COLOCOU UM CARA COMO AUXILIAR DE UM DE OUTRO SECRETÁRIO PARA FISCALIZAR OU GRAVAR O QUE O CARA FALAVA?

COMO ERA O NOME DO DITO CUJO?
----- Original Message -----
Sent: Friday, February 06, 2004 9:23 PM
Subject: [VotoEletronico] Antonio Zédirceu Magalhaes

Não que eu confie na Agência O Globo. Mas deve ter um fundo de verdade

O senador Cristovam Buarque (PT-DF) poderá pedir explicações ao ministro da Casa Civil, José Dirceu, caso ele não desminta a informação de que teria um dossiê sobre sua atuação no Ministério da Educação. Na quinta-feira, o senador tucano Antero Paes de Barros (MT) apresentou à Mesa diretora um requerimento a Dirceu. Pede que apresente o suposto dossiê ou negue ainformação, publicada na quarta-feira pelo jornal "Folha de S. Paulo".

A nota afirma que o ministro montou na Casa Civil "um dossiê sobre o Ministério da Educação para responder a novos ataques do senador Cristovam Buarque, que destila sua mágoa contra o ministro".

- Li a nota no jornal. Não sei de nada e, sinceramente, não acredito. Mas estranhei o fato de não haver um desmentido. Se não vier, posso pedir informações ao ministro - afirmou Cristovam.

Segundo Antero, se Dirceu tem conhecimento de fatos que comprometam Cristovam, deve divulgá-los ou desmentir a informação.

- A continuidade do silêncio é uma chantagem contra o exercício do mandato parlamentar do senador Cristovam Buarque. O Senado tem o direito de conhecer o dossiê. Se não foi montado, deve dizer isso - criticou Antero, em discurso no plenário.

Nesta sexta-feira, o senador disse estranhar que mais de 48 horas depois da publicação da nota na imprensa não houvesse uma manifestação da casa Civil.

- Não sabia que montar dossiês era atribuição da Casa Civil - provocou.

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 04/02/2004 / Versão: 1.4.1
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

Responder a