Amilcar,

Eu reitero o que eu disse, palavra por palavra. Usar a Comlurb para o
transporte de urnas é jogar na cara de todos os eleitores do Estado do
Rio que o voto deles é lixo. Se o TRE (e os cartórios) tem poderes
para contratar quem quiser, que contrate empresas especializadas ou
outras, mas nunca empresas de coleta de lixo. Acho isso, nem que seja
do ponto de vista psicológico, um acinte, um deboche.

Não sei se houve licitação, nem quais eram as qualificações exigidas,
mas mesmo que a Comlurb seja a mais qualificada, o poder público tem
que manter o mínimo de respeito pelo eleitor. Dá agora para entender
perfeitamente por que o TSE trata o voto eletrônico com essa soberba.

A respeito de [VotoEletronico] Transporte de Urnas,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.  (tm Marilia)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \