> Olá amigos!
>
> Minha opção é pela simplicidade. Recebi alguns lemas, nove, e vejo que divulga-los de forma aberta é uma maneira de enriquecermos o processo, pois ao ver os lemas posso contribuir com uma idéia melhor para aperfeiçoa-los ou mesmo excluir um lema, como fiz como o meu, por considerar que alguns lemas propostos são melhores. Por mim, torno o processo totalmente aberto e ...

(Vitor)

Alo Vitor!
Você não deve apagar seu lema. No máximo, troca-lo por outro. Afinal de contas, nós (votantes) é que devemos decidir se ele atende aos nossos propósitos. Quantas vezes já tivemos oportunidades de sermos surpreendidos com a vitória de concorrentes (festivais de música, de beleza, etc) que corriam por fora? Também não deve temer que ele seja o último. Isto não será nenhuma vergonha, pois você teve a coragem de participar, o que é mais importante. Nos concursos literários dos quais participo, envio um texto para um e obtenho o vigésimo lugar. Mando o mesmo texto para outra região do país e consigo um segundo lugar. A decisão das comissões julgadoras torna-se um mistério ainda sem pistas.

Volte já com seu lema, pô!  Sds, Haroldo.