ola companheiros do forum sobre a sugestao do lema tenho um EU SEI QUE EU
VOTEI MAS NINGUEM PODE ME PROVAR QUE MEU VOTO FOI PRO MEU CANDITADO . mas
nao venho aqui me pronunciar apenas para uma sugestao de lema companheiros
venho aqui propor uma ampliaçao de luta algo que nao se resuma apenas a ulma
pagina ou um forum .enteri no forum em 2001 ja sabia que as urnas eram uma
fraude devido as eleiçoes municipais de 2000 onde em osasco ouve uma farude
escandaloza mas na cara dura o candidato estava ganhando esgadora mente e
derepente apagou a luz e quem estava perdendo ganhou derepente .(o candidato
que perdeu é o presidente da camara dos deputados  JOAO PAULO CUNHA ) que
era canditado a prefeito de osasco na epoca ele sabe que as que foi roulbado
mas nunca falou nada .isto para os senhores ver quem esta de fachada no pais
porque no poder eles nao estao e sim apenas de fachada porque quem manda é a
burguesia .. MAS continuando o tema ampliaçao de luta falo a TODOS OS
COMPANHEIROS DE LUTA do forum que acho que durante esses anos o forum ja deu
o que tinha de dar ou seja pouco pode espandir e espandir seu efeito perante
o INIMIGO entao venho sugerir ao companheiro ALMICAR e a os outros a criaçao
de uma ONG OU UM MOVIMENTO CIVIL DE LUTA acho que seria a melhor meneira de
espandir a luta algo que nao se resuma a uma pagina na internet apenas ..
uma vez falei em PANFLETAR todos gostaram da ideia mas quaze todos
apresentaram o seguinte problema nao temos recursos para isto muito bem a
possivel críaçao da ONG ou movimento civil . seria a melhor maneira para uma
possivel captaçao de recursos nao é verdade inclusive tem muita ong picareta
que arrecada muito dinheiro  a nossa que espero que seja honesta e
completamente trasparente em relaçao uso do dinheiro possivelmente
arrecadado .inclusive poderemos conseguir varios adeptos e companheiros de
luta coisa que aqui no forum ficaria limitado.podemos nos juntar algums
sindicatos organizaçoes estudantis  partidos serios como PDT PSTU PCO e
algum outros vovimentos civis nacionalistas revolucionarios que conheço
poderemos fazer PROTESTOS  com nossos parceiros .. finalmente a sociedade
podera saber que as eleiçoes sao uma FRAUDE .agora vem a melhor parte tem
até um lema para a ONG ( É MINISTRO CAMARAO JOBIM SE VC ACHOU QUE A LUTA
ESTAVA ACABANDO PELO CONTRARIO ELA ESTA APENAS COMEÇANDO ) VEJA COMPANHEIROS
ISTO NAO É UMA UTOPIA É uMA LUTA REAL E PARA AGORA. TeMOS MUITO TRABALHO
PELA FRENTE se algum dia eles duvidaram do pessaol do forum acho que a
opiniao deles mudara pois aluta esta apenas NO INICIO

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br