Amilcar,

Parabéns. Este é o primeiro manifesto coerente e objetivo que leio por
aqui, desde que defendo a mudança do TSE, já há 4 anos. Discutir
aspectos técnicos da urna eletrônica com magistrados, políticos ou
mesmo com a opinião pública não leva a nada, já que poucos entendem do
assunto e pouquíssimos se sensibilizam. Já a demonstração comprovada
do excesso de poder do TSE pode chamar a atenção e desencadear um real
movimento para mudança de paradigmas.

A respeito de [VotoEletronico] Acúmulo de poderes e Transparência   Eleitoral,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Mulheres e elefantes nunca esquecem. (Dorothy Parker, escritora americana)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \