A todos,

Uma amiga minha de uma outra lista nos passou essa mensagem sobre o 6º Simpósio de Segurança em Informática.  Alguém do fórum vai participar?

Cordialmente,
Eneida Melo

----- Repassado por Eneida Melo/SERPRO em 29/07/2004 10:34 -----

"Ana Cristina Almeida" <[EMAIL PROTECTED]>
29/07/2004 09:47
Favor responder a e-seguranca