Dúvidas ainda quanto aitem 5.

Tú disseste:

Geraçao de midia, o inicio do processo de carga das urnas, ainda nao pode
> ser feita. Indepnedente das datas marcadas pelos TRES. Porque o programa
> está ainda sendo 'consertado' em Brasilia. É isto.

Mas e o atrazo na preparação dos fiscais dos partidos não serão compensados?
Os partidos poderiam preparar os fiscais sem antes o TSE cumprir suas etapas
totalmente? Ou ficariam ainda questões a serem passadas aos fiscais? Um novo
curso, atualização ou coisa parecida.

Quanto ao item 2 ainda gostaria de saber mais detalhes sobre a razão da
expulsão da Diebold.

F. Santana.