Cursos de Fiscalização do Voto Eletrônico

A URGENCIA decorre do fato dos programas fornecidos pelo STE estarem sendo modificados, me inpedindo de ministrar o Curso de Fiscalisação nos dias 09 e 10 de setembro conforme o combinado.(estrei em Brasilia em busca dos novos programas)
As novas datas serão estabelecidas brevemente, sem mais, subscrevo-me,

Eng. Amílcar Brunazo Filho
tel: (13) 3258 7569
cel: (13) 9783 1480