Eneida, faço parte do comite interpartidario e em momento algum participei ou fui ouvido sobre esta questáo dos BUs. Daqui a meia hora tenho reuniao com os demais integrantes do comite e vou levar a sua informaçao para l[a. Ontem, Eu, Amilcar e Cida nos reunimos com o presidente do comite interpartidario e ficou bem claro para todos que pegar BU no meio do caminho, no cartoios ou zonas eleitorais, nao serve para nada. É perda de tempo. Os BUs precisam ser recolhidos nas seçoes eleitorais como a lei garante. O TRE do Rio de Janeiro, pelo jeito, está atropelando a lei. Mantenho voces informados.

Maneschy

On Thu, 9 Sep 2004 09:27:00 -0300, Eneida Melo wrote

Assine o manifesto pela segurança
e transparência do voto eletrônico em:
http://www.votoseguro.com/alertaprofessores

Responder a