Eneida Melo

[EMAIL PROTECTED]
Enviado Por: [EMAIL PROTECTED]
10/09/2004 16:31
Favor responder a voto-eletronico

        Para:        "[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]>
        cc:
        Assunto:        [VotoEletronico] instruçoes do RJ

 -

Olá Eneida.

Estou tentando checar as informações que vc passou. Não consegui muito, a não
ser um aviso da presidência do TRE-RJ que determina que os boletins sejam
entregues somente aos representantes do Super Comitê Interpartidário, conforme
um requerimento. Não sei se esse requerimento é do próprio comitê nem o seu
teor. O aviso não fala onde devem ser entregues os BUs, embora eu entenda que
não haja outro local para entregar os BUs dos partidos que não seja na própria
seção eleitoral.

Vc poderia me dizer em qual zona eleitoral vc vai trabalhar?

[]'s
Lut.