Assunto:  [VotoEletronico] Re:  Água & Vinho
De:  [EMAIL PROTECTED]
Data:  Qui, Setembro 16, 2004 2:34 pm
Para:  [EMAIL PROTECTED]
Prioridade:  Normal
Opções:  View Full Header |  View Printable Version  | Ver detalhes da mensagem

Muito bem lembrado
Maneschy. É que eu estava querendo ser otimista. Mas depois
da msg do Prof. Walter, acho que vou me matar...

[]'s
Lut
______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a