Francisco,

Os "dados alimentadores do sistema" são tabelas de dados que permitem
decodificar a tabela de resultados (BUs digitalizados) que os partidos podem
receber a partir das 24h no dia da totalização.

Obter estes dados alimentadores é passo essencial para se poder fazer a
conferência da totalização (ou totalização paralela).

Enfim, para se conferir a totalização, escapando da fraude de troca de BUs
(que pode de ser feita dentro dos cartórios onde se processa a totalização),
é necessário:

1) solicitar e obter os "dados alimentadores do sistema antes da eleição;
2) preparar um programinha para decodificar a "tabela de resulatdos
parciais";
3) no dia da eleição, coletar o maior número possivel de BUs impressos nas
seções eleitorais (NÃO ADIANTA PEGAR ESTES BUs NOS CARTÓRIOS, POIS JÁ
PODERÃO ESTAR TROCADOS)
4) Solicitar e receber os "resultados parciais" ou BUs digitalizados (que
serão entregues codificados)
5) Decodificar os BUs digitais e comparar com os BUs impressos recolhidos.

Quem não fizer isto, exatamente desta maneira, estará sujeiro não detectar
eventual troca de BUs.

> Francisco wrote:
>   3)Data a partir da qual os dados alimentadores dos sistemas referentes a
candidatos, partidos políticos, municípios, zonas e seções poderão ser
fornecidos aos partidos, desde que as mídias sejam providenciadas por estes
no prazo mínimo de 48 horas.