Tel.:  21  2558-9814

De: Sandro Reis Ladeira [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 19 de outubro de 2004 10:11
Para: lps
Assunto: Re:RES: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] RES: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] RES: [VotoEletronico] Fwd: Comentários sobre o Manifes to

Caro Leamartine,

Lendo o caso do nosso amigo, fiquei em dúvida relativo ao seguinte, o problema acontece quando ele digita a mensagem e automaticamente os acentos não aparecem, ou ele digita normalmente a mensagem e a mesma está acentuada corretamente, e quando ela é enviada o destinatário recebe sem os acentos? Isso ocerre só com os emails ou com outros programas tipo o Word? Pois, como foi comentado existe uma hipótese de ser alguma codificação usada pelo próprio provedor, mas, como também pode ter sido alguma configuração alterada no programa de gerenciamento de mensagens. Também conheço um vírus que faz isso ele remove os acentos das palavras.
Bem, tente esclarecer essas questões para que eu possa dar um "diagnóstico" mas preciso.

Abraços do amigo,

Sandro Reis Ladeira.