Cordioli,

Saber nós sabemos.

O que falta é o poder de mobilização.

A informação precisa não chega nas grandes massas porque a Globo, os principais jornais e rádios estão "monitorados" por aqueles que não querem que seja diferente.

Resta-nos a internet, o fórum do voto-eletronico,  a lista de apoio dos professores e algumas ações isoladas de bravos companheiros como o Amílcar, Walter, Chadel, Benjami etc etc etc -

Mas podemos fazer nosso verão, mesmo que sejam poucas andorinhas !

Mas, que sejam andorinhas  que sonham que tudo pode ser diferente!

Que nossas ações sejam compatiíveis com nossas forças e concatenadas com a dos companheiros afins !

Que, se nosso vôô não pode ser tão rápido, mas que seja determinado ao mesmo objetivo !

Por isso, estamos aqui cumprindo nossa cidadania ! Coisa que nossas autoridades constituidas deixam muito a desejar pelo simples poder do metal.

Paulo Castelani =Umuarama Pr

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a