Prezado Lunazzi, em 2002, Amilcar Brunazo, eu e Benjamin Azevedo fizemos uma
oficina sobre o voto eletronico no Forum Social Mundial de Porto Alegre. Este
ano nao tenho ideia de que o assunto volte a ser discutido.

Maneschy

On Wed, 10 Nov 2004 13:41:26 -0200, lunazzi wrote

Assine o manifesto pela segurança
e transparência do voto eletrônico em:
http://www.votoseguro.com/alertaprofessores