diz a matéria do jornal:

""Uma das cidades brasileiras para onde as atenções estavam mais voltadas é, sem dúvida, Umuarama. A desconfiança de algumas pessoas surgiu após a eleição de 2000, quando o candidato a prefeito Paulo Castelani ao ser derrotado pelo prefeito Fernando Scanavaca (reeleito) propagou que teria sido vítima de manipulação nas urnas eletrônicas. Porém, a coligação de Castelani não conseguiu, por meio da justiça, provar a denúncia e todos os processos referente ao pleito daquele ano já foram solucionados.""

?????

COMO PROVAR, SE A JUSTIÇA ELEITORAL É A QUE JULGA ELA MESMA. E PARA "BARRAR" MEU PEDIDO DE PERÍCIA A PROPRIA JUSTIÇA ELEITORAL FALSIFICOU DOCUMENTOS PARA QUE EU NAO CONSEGUISSE O INTENTO DE PERICIAR AS URNAS ???