MINHA OPINIÃO É MONTAR UM BLOG DE TODOS OS ABUSOS DA JUSTIÇA ELEITORAL COM A URNA ELETRONICA NO BRASIL - SINTETIZA-LOS NUM SITE TALVEZ - E QUANDO A JUSTIÇA ELEITORAL FALAR QUE NAO TEM NENHUM CASO.... MOSTRAMOS O BLOG !

DEVERIA SER DENTRO DO www.votoseguro.org

PAUO CASTELANI - UMUARAMA PR.

From: Kodai <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Comentários sobre o Manifesto
Date: Mon, 15 Nov 2004 22:33:23 -0200

Acho que isso deveria ser publicado em sites.
Se me der sua permissão, eu publico no meu blog e em outros sites que fizer.

Segue abaixo o conteudo do formulario. Ele foi enviado por
Flávio Schmidt de Carvalho ([EMAIL PROTECTED]) segunda-feira, 15 de novembro de 2004 - 17:34:47

nomereal: Flávio Schmidt de Carvalho

email: [EMAIL PROTECTED]

subject: Comentários sobre o Manifesto

cidade: Curitiba-PR

comentarios: Sou o Tecnico Eletrônico indicado para periciar as Urnas
EletrOnicas nas eleições Majoritárias de 2004 em Araucária-PR. Foram
encontrados segundo minha perícia, fortes indícios de Fraude nos
arquivos Log, por mim analisados. Pedi a verificação e leitura dos
Flash cards, o que me foi indeferido, impossibilitando a detecção de
crime de fraude, e o aprofundamento. Estou agora sendo atacado pelo
Jornal da localidade matéria publicada pelo partido eleito a
prefeitura PSDB, por seu advogado, estão fazendo isto no intuito de
desacreditarem os meus indícios indicados. Preciso de mobilização da
opinião pública sobre este caso, e a publicação do meu Laudo pericial.
Gostaria de saber qual o interesse de vcs me ajudarem neste sentido.
Meu contato por email segue neste form, aguardo resposta.

REMOTE_ADDR: 200.138.32.25

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E