Segue abaixo o conteudo do formulario. Ele foi enviado por
Eudes Dias Silva Junior ([EMAIL PROTECTED]) terca-feira, 16 de novembro de 2004
- 17:59:13

nomereal: Eudes Dias Silva Junior

email: [EMAIL PROTECTED]

subject: Comentários sobre o Manifesto

cidade: Palmas - Tocantins

comentarios: Uma eleição em que não se possa fazer recontagem dos votos não é
uma eleição democrática.

Além disso, qualquer iniciante em informática com um pouquinho de informação e
atenção sabe que o que determina o que o programa de computador vai fazer é o
código-fonte. Portanto, não adianta eu ver o que aparece na tela, se eu não
tenho acesso ao código-fonte para saber se os dados que eu inseri foram
tratados como eu desejo que sejam.

REMOTE_ADDR: 200.103.108.186