From: Jeff
Sent: Sunday, December 05, 2004 11:49 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: Leia com atenção! Você faz diferença

----- Original Message -----
Sent: Friday, December 03, 2004 9:48 AM
Subject: Leia com atenção! Você faz diferença

Queridos,
Um filme nojento está sendo filmado para aparecer na America este ano, o
qual mostra Jesus e seus discípulos como   sendo homossexuais!!! DA mesma
forma que uma peça que já tem estado em teatros por algum tempo. Se chama
"Corpus Christi" que significa "O Corpo de Cristo". É uma gozação
revoltante do nosso Senhor. Mas nós podemos fazer diferença. É por isso que
estou mandando esse email para todos vocês.

Você poderia por favor adicionar o seu nome no final da lista desse email?
Se você fizer isso, nós poderemos ser capazes de banir esse filme de ser
mostrado na América. Aparentemente, algumas regiões da Europa já baniram o
filme. Tudo que precisamos é de muitas assinaturas! Lembre-se, Jesus disse:
"Aquele que me negar diante dos homens, eu o negarei diante do meu Pai que
está nos Céus" Por favor não simplesmente Encaminhe!!! Por favor copie esta
mensagem (CTRL + C), cole (CTRL+V) em uma nova mensagem e depois adicione o
seu nome no final da lista e mande para todos os seus contatos.

Quando as assinaturas da lista atingirem 500 nomes, por favor mande-as
para:
[EMAIL PROTECTED] mailto:[EMAIL PROTECTED]>E depois comece de
novo......SE TRABALHARMOS JUNTOS PODEREMOS FAZER ISTO!!!Obrigado.!

01. MechaielFarag, Perth, WA, Australia

02. John Rizkallah, Perth, WA, Australia

03. StewartRizkallah, Perth, WA, Australia

04. Michael Salib, Perth, Wa, Australia

05. Mark Nour,Melbourne, VIC, Australia

06. Marco Attia, Melbourne, VIC, Australia

> [...]
>

>281. Lucas Pinheiro de Almeida Paula, MS, Brasil
>

>282. João Marcos Pinheiro de Almeida Paula, Brasil
>

>283. Jemima de Almeida Paula, Brasil
>

>284. Marcus Vinícius de Almeida Silvestre, MS, Brasil
>

>285. Herson Naruhito Non
>

>286 Adriane Moura, PR, Brasil
>

>287. Patrick Alexsander Marino, PR - Brasil
>

>286 Adriane Moura, PR, Brasil
>

>287. Patrick Alexsander Marino, PR - Brasil
>

>288 . Djalma José Reinaldo - SC - Brasil
>

>289 . Flavio Hansen - SC - Brasil
>

>290. Joyce Corrêa - SC - Brasil
>

>291. Patrícia Regina dos Santos - SC - Brasil

294 - Kaina Silveira SC Brasil

295- Luciana Ruck Gilli SC Brasil

296- ODETE MARQUE RUCK SC BRASIL

297- ENUS RUCK SC BRASIL

298- GENESIO GILLI SC BRASIL

299- LARISSA GILLI

300- THOMAS KLAUS FIRZLAFF / SC / BRASIL

301 - Leandro Venske / SC/ Brasil

302  - Eduardo Antunes - SC - Brasil

303 - Andressa Seibt - SC - Brasil

304 - Ronei de Medeiros SC

305 - Renato P. nizer SC

306 - Arthur Laini SC

307 - Marina Bernardes Coelho - Brasil - SC

308 - Sebastião Antonio Celho - Brasil - SC

309 - Wagner Antonio Coelho - Brasil - SC

310 - Bruna Bernardes Coelho - Brasil - SC

311 - Sionaide Bernardes Coelho - Brasil - SC

312 - Jackeline de Oliveira - SC - Brasil

313 - Thayana  Abreu Ramos - SC - Brasil

314 - Silvio de Oliveira Jr - SC - Brasil

315 - Jefferson Abreu - SC - Brasil

316 -

317 -

318 -

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 24/11/2004 / Versão: 4.3.20 (10.21) - Dat 4410
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 01/12/2004 / Versão: 4.3.20 - Dat 4411
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

http://www.nod32.com