Estimado Colega Amilcar Brunazo Filho,

Folgo em saber que os responsáveis pelo Fórum do Voto Seguro já haviam tomado a iniciativa de formar uma ONG para a defesa dos interesses nacionais na utilização das Urnas Eletrônicas no Brasil e no Mundo.

Faço votos de que aquela iniciativa efetive o mais breve possível a sua legalização e possa realmente interferir, como organização realmente institucionalizada, na transparência e no respeito aos preceitos constitucionais da soberania popular sobre os eleitos e do voto secreto.

Parabéns pela iniciativa.

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo

22231-140  Rio de Janeiro, RJ

http://www.LeamartineP.Souza.nom.br

[EMAIL PROTECTED]

Tel.:  21  2558-9814