Desculpe a expressão dúbia !

Sou a favor da adoção da lista Yahoo!

Estou inscrito em nada menos que dezoito
listas e frequento o grupo Yahoo! desde Julho/2001.

Eu me sinto pouco à vontade na Iron.

Fernando

Amilcar Brunazo Filho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Ops!, Fernando...
Agora me confundi...
Você é a favor do fim de qual lista do Voto-E?
Desta da Iron (a "antiga") ou da outra (a nova) no Yahoo?

Amilcar

Fernando Villela Andrade escreveu:

> Voto a favor do fim da outra lista.
> Fernando
>
> */Amilcar Brunazo Filho <[EMAIL PROTECTED]>/* wrote:
> ATENÇAO:
> Concordo com o Chadel que devamos estabeler uma data para o fim
> desta lista do Voto-E na Iron.
> A princípio fica marcado o dia 31 de janeiro de 2005, a partir de
> quando as mensagens da lista serão bloqueadas.
> Se alguém tiver algum argumento contra apresente-o agora.

http://br.download.yahoo.com/messenger/

Responder a