Até eu consigo mandar! Este endereço ([EMAIL PROTECTED]) é
autorizado na lista, mesmo que não apareça para o Amilcar. Eu sou de
opinião que devemos mudar logo de lista.

Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re:
[VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] CARNAVAL E FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO OU
SALVADOR....,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|---//---|
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
A Seleção Brasileira é uma seleção sem vícios: não fuma, não bebe, não joga
(José Simão)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \