22231-140

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]] Em nome de Leamartine Pinheiro de Souza
Enviada em: sábado, 22 de janeiro de 2005 22:59
Para: voto-eletronico@pipeline.iron.com.br
Assunto: [VotoEletronico] Documentos referentes às fraudes eletrônicas das eleições

Estimado Colega Amilcar Brunazo Filho,

Estou em minha residência com o Jornalista Otávio Pires que manteve contacto telefônico consigo a mando do Perito Judicial em Informática Cláudio Andrade Rego, de Belo Horizonte, reclamando sobre os documentos que ficastes de trazer pessoalmente quando de sua visita ao Rio de Janeiro.  Passados cerca de 6 (seis) meses, este jornalista gostaria de saber se existe uma previsão para esta sua visita ao Rio de Janeiro ou se pretendes entregar-lhe aqueles documentos de uma outra forma.

Nesta oportunidade, ele ratifica o convite que lhe fizera para uma entrevista radiofônica na Tropical/Saara.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza

http://www.LeamartineP.Souza.nom.br

[EMAIL PROTECTED] - Tel 51 21 2558-9814

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310

Flamengo, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

22231-140

<<image001.jpg>>

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:de Souza;Leamartine;Pinheiro
FN:Leamartine Pinheiro de Souza
TEL;HOME;VOICE:(21) 2558-9814
ADR;WORK;ENCODING=QUOTED-PRINTABLE:;;Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310=0D=0AFlamengo;Rio de Janeiro;RJ;22231-14=
0;Brasil
LABEL;WORK;ENCODING=QUOTED-PRINTABLE:Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310=0D=0AFlamengo=0D=0ARio de Janeiro, RJ 2223=
1-140=0D=0ABrasil
URL;WORK:http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
EMAIL;PREF;INTERNET:[EMAIL PROTECTED]
REV:20041023T044915Z