Ô Chadel

     Acho que esse comentário está baseado naquela historinha que o Amilcar
escrevia
em suas mensagens, sobre o voto em envelope fechado que o coronel dava ao
empregado, e dizia que ele não podia saber em quem iria votar porque o voto era
secreto...  Mas a frase está dúbia: O anônimo, ou é o coronel, que não conta o
voto do envelope e acha uma vergonha desejarem discutir o caso, ou alguém que
acha que o empregado deveria saber em quem votou e se revolta em ter que
discutir esse direito ...

     Cá entre nós, se o nível médio de compreensão de nossa sociedade for o
desse
cara, que luta inglória a nossa para convencer o pessoal que está sendo
esbulhado em seus direitos...  Desanimador é uma palavra pobre ...

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

(Vai com cópia para a lista do voto-e para todos lerem o comentário anônimo)