Sempre prazeiroso comentarista Leamartine

     Agradecendo pela ocasião a mim proporcionada por vossa bela página
literária
(mais uma!), esclareço, por devida ser esta oportuna manifestação de minha
lídima intenção, que nem o mais reduzido desentendimento, ou desprezo pelos
legítimos direitos a um aproveitamento, mínimo que seja, dos festejos
momísticos, levou-me a pleitear, respeitosamente, maior e devida rapidez nas
decisões que se arrastam há bem nutridas semanas, mormente por não haver
fundamentados motivos para o citado lento desenrolar dos fatos, que mais
parecem aqueles fenômenos relativísticos que ocorrem quando se viaja em
velocidades próximas às da luz. Tal reclamo deveu-se a ter o insigne amigo e
companheiro (sem alusão aos que se apropriaram indevidamente de tal vocábulo)
Roger Chadel afirmado, escritural e vocalmente (e meus olhos, ouvidos e memória
estão operando deveras a contento, de acordo com o projeto original do Criador)
que a passagem por nós pleiteada para a lista BR seria verdadeira moleza
(perdão por tal expressão, mas é a que melhor se aproxima da idéia a mim
transmitida pelo citado compamheiro (sem alusão aos etc. etc.). E nosso lider
maior, companheiro (sem alusão ..) Amilcar Kika Brunazo, já manifestou-se
espontaneamente de acordo com a mais que mencionada e aguardada demanda.
Portanto, em bom dialeto latino, 'QÜI ESPECTAMUS?'

     Assim, reiteramos a intenção manifesta e aguardamos igualmente vossa
investidura no comando da lista da iron. Apreciaríamos que, logo que seja
possível, comuniqueis as normas e deveres que desejais serem adotados, caso
difiram dos atuais vigentes.

     Sem mais, no desejo das merecidas felicidades, subscrevo-me

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

     DEMOCRACIA NÃO CONSISTE APENAS EM VOTAR.
     ELA TAMBÉM EXIGE QUE A APURAÇÃO SEJA CONFIÁVEL!

(Obs.: Para mim, sua assinatura no final está correta, sem separação entre as
linhas.)