Correções:

http://www.votoseguro.org/arquivos/leamartine1.rtf
http://www.votoseguro.org/textos/index.htm#portugues3

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Movimento de Conscientização dos Eleitores,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|---//---|
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar. (Tom Jobim,
compositor)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \