Prezados Colegas de Listas,

Na condição de novo moderador no fórum antigo da Iron, concordo plenamente com o Colega Amílcar Brunazo Filho, relembrando que a iniciativa de nosso Colega Amílcar ao criar o novo Fórum no Yahoo, fora o de cooptar antigos participantes que, pelas suas ocupações, não podiam perder tempo com infindáveis delongas sobre temas que não fossem especificamente técnicos sobre o Voto Eletrônico no Brasil, partícipes, aqueles, de enorme importância para o desenvolvimento técnico da questão.

Por outro lado, a minha inclusão como moderador no fórum antigo, fora para manter a dialética alcançada entre os sues participantes sem admoestar aqueles que se constrangem com o volume de discussões paralelas e afins que nada tem a ver com a parte técnica da questão.

Se mantivermos esta distinção ganharemos nas duas frentes, ou seja:

1 – Fórum do Yahoo – Para assuntos estritamente técnicos;

2 – Fórum da Iron – Para assuntos correlatos e afins.

Não esquecendo que os dirigentes das duas listas terão o máximo prazer em transcrever, de uma lista para outra, tudo que seja de sobeja importância para o público conhecimento daqueles que nos honram com a sua participação nestas listas, seja de forma exclusiva, em uma ou em outra lista ou em ambas.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza

[EMAIL PROTECTED] – 21 2558-9814

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310