P/ OS  SENHORES DO VOTO ELETRÔNICO  !

ESTOU GOSTANDO DAS INFORMAÇÕES QUE  OS SENHORES
ME MANDAM !!! CONTINUE ME MANDANDO.
PELOMENOS FICO SABENDO O QUE SE PASSA AI NO BRASIL.
EU INSTALEI  A  TV GLOBO  NO MEU COMPUTAR PAGO  ELA  POR  MÊS
+ ELA  A TEVE GLOBO  TÊM POUCAS REPORTAGE  INTERESSANTE  SÃO
REPORTAGE VELHAS VELHAS.

OBRIGADA.

ANA ABEGG

Sign-up for Ads Free at Mail.com