SENHORES  E  SENHORAS  DO  VOTO  ELETRôNICO

SE  HAVESSE  NOS BANCOS O MESMO SISTEMA  DA EUROPA  AO FAZER  DEPóSITO
DE DINHEIRO EM CONTA  DE  OUTRO PESSOA !!!
ASSIM  PODERIA  HAVER MENOS  MAL  ENTENDIMENTO  NAS  NEGOCIAÇÕES  BRASILEIRA
E TAMBÊM  HAVERIA MENOS  FALSIFICADORES EM FRAUDES .
EXEMPLO MORO EM SÃO PAULO VENDI  30 PRODUTOS NA INTERNET  P/  30 PESSOAS
E 20  DAS 30 PESSOAS  PAGARAM- ME ATRAVéS DE DEPOSITAR  O PAGAMENTO NA MINHA
CONTA  DIGAMOS QUE ESSES 30 COMPRADORES TAMBÊM MORAM EM  SÃO PAULO !!!
 BOM 20 PASSARAM O PAGAMENTO E 10 FICOU SEM PAGAR  E JUSTO ESSES 10 QUEREM QUE
EU MANDO A MERCADORIA  MENTINDO QUE PAGOU  !!!
BOM E COMO EU TEREI A PROVA QUE  REALMENTE OS CLIENTES  DEPOSITARAM  E ME PAGOU
 NA MINHA  CONTA ???
ESSAS 10 PESSOAS QUER  A MERCADORIA TAMBÊM ,ISSO MENTINDO QUE DEPOSITOU !
COMO PODEREI MANDAR  A  MERCADORIA  ISSO  SóMENTE COM A PROVA  ATRAVéS DE
CLAREZA
 QUE  É O BANCO DEVE  FAZER E EXIGIR  O NOME DA PESSOA QUE FAZ O  DEPOSITO
DIRETO NO CAIXA   !!!
BOM  A PROVA   É O NOME COMPLETO E  ENDEREçO  DO REMETENTE  QUE ESTá ENVIANDO O
DINHEIRO  E ISSO DEIXANDO
SEU NOME E ENDEREçO NO BANCO  ESCRITO AO FAZER O DEPOSITO  AINDA MELHOR O CPF
ESCREVENDO UM FORMULáRIO TIPO
TIPO TALÃO DE LUZ  AO  FAZER  !!!
NOS CAIXAIS  DE BANCO AI NO BRASIL PODE CHEGAR QUALQUER UM  E  DIZ QUERO
DEPOSITAR TANTO NA CONTA DE FULANO
OS BANCARIOS FAZEM  O DEPOSITO E  NÃO PERGUNTA  AUMENOS  O NOME DA PESSOA  QUE
FÊZ O DEPOSITO ISSO É ERRADO
 é  SISTEMA SEM CLAREZA P/ TRABALHAR.
EXEMPLO DAS 20 PESSOAS QUE ME PAGARAM  A MERCADORIA  ISSO EM VALOR DIFERENTES
SE  10 DESSAS PESSOAS  FIZERAM
O PAGAMENTO   DIRETO  NO CAIXA NA MESMA  AGÊNCIA   !!! DAí é  QUÊ FICA +DIFICIL
 P/  VENDEDOR  SABER P/ QUEM é ELE DEVE DESPACHAR  A MERCADORIA.
COMPRO SEMPRE COISA DOS VENDEDORES AI NO BRASIL  é  UMA CONFUSÃO P/ ELES
ENCONTRAR O MEU PAGAMENTO.
AQUI NA  ALEMANHÃ + SUIçA O SISTEMA é SEGURO E COM MUITA GARANTIA !!!
EU ESTAVA  VENDO  A  INSEGURANÇA  DO SISTEMA DE BANKLINE  AI NO BRASIL   !!!
 E O MESMO SISTEMA DE BANKLINE  QUE  TÊM NO BRASIL   SE USA TAMBÊM  NA  ITALIA
 .
 TANTO É  QUE A ITALIA  é UM HORROR UMA BAGUNÇA   !!!
O DEVER DOS BANCOS  DEVE  TRABALHAR CLARO P/ FACILITAR  AS NEGOCIAÇÕES  DA
NAÇãO  !!
TANTO é QUE OS BANCOS GANHA E MUITO DINHEIRO DE TAXINHAS  QUE DESCONTA  POR
TUDO !!
ALéM SE Há FORMA  FáCIL  P/  AS VENDEDORAS  E SACOLEIRAS  NEGOCIAREM NO MERCADO
LIVRE  SEM
FAZER CALO NOS SEUS PÉS  BATENDO DE PORTA EM PORTA  P/  CONSEGUIR SEU PRóPRIO
PÃO !!
ISSO  É FORMA QUE TÊM QUE SER OS BANCOS é QUE DEVE ORGANIZAR AS VIDAS  DAS
VENDEDORAS EM TRANSAÇãO
DE DINHEIRO  NÃO DE CONTA  P/ CONTA E SIM PAGAMENTO DIRETO NO CAIXA.
NOS BANCOS DAQUI P/ DEPOSITAR  2,00 REAIS DEVE ESCREVER O NOME DO REMETENTE .
NÃO POSSO EXPLICAR O SISTEMA DE BANKLINE   DE  SEGURANÇA DAQUI  POR QUE ISSO É
SEGREDO.

ANA ABEGG