POR  GENTILEZA  O SENHOR PASSA  ESSE MEU E-MAIL P/ O SENADOR

SIM  é VERDADE  SOU CADASTRADA  NO CONSULADO DE ZüRICH (ZURIQUE)
E  TENHO   MEU  PRóPRIO ENDEREÇO AI NO  BRASIL TAMBÊM   E   RESIDO AQUI  NA
SUIÇA  !!!
NUNCA  VOTEI   NA MINHA  VIDA ISSO COM  40  ANOS DE IDADE  !!!
 ALÉM  EU  CONHECO   MIL  E  MIL BRASILEIRAS   AQUI  QUE NUNCA  VOTARAM  TAMBÊM
!!!
SÃO BRASILEIRAS QUE SAIRAM  DO BRASIL  DESABRIGADAS    E Só CONSEGUIRAM  AJUDA
DE OUTROS PAISES  !! AQUI  EM ZüRICH  O CONSULADO SÃO TODOS INCAPAZ
DE TRABALHAR CORRETO COMO  SE TRABALHA  OS  SUIÇOS ; ELES  DO CONSULADO NÃO
CONSEGUE
AJUDAR   A MAIORIA DAS  BRASILEIRAS  QUE PROCURAM  SUA  AJUDA   SÃO INCAPAZES
DE TRABALHAR  E ALÉM  SER ARROGANTES !!!
INFELIZMENTE  EU  NECESSITO  DE  LEGALIZAR  MINHAS  PAPELADAS POR  INTERNET  !!!
POR QUE NÃO TENHO  NINGUÉM  AI NO BRASIL  QUE POSSA  FAZER  ALGO POR MIM QUE
ESTOU TÃO DISTANTE   !!!
ELES O  DA  POLITICA  BLOQUEIAM  MEUS  DOCUMENTOS  E  ME COLOCA  MAIS  EM
DIFICULDADES .
AQUI NA SUIçA SE FAZ TUDO POR INTERNET  E PELO CORRÊIO OS  SISTEMAS  DE CORRÉIO
AQUI
É  MARAVILHOSO  COMO é PRATICO E FáCIL   p/  VIVER. ENQUANTO O CONSULADO
CONTINUA  SENDO
GRANDE  ATRASADO  VIVE  A   VELHA  GERAÇÃO  DA  ÉPOCA  DA MINHA VOVÔ  .
ATÉ UMA  RESPOSTA  P/  RESPONDER  POR CARTA  O CONSULADO
NãO  CONSEGUE  RESPONDER  P/  AS BRASILEIRAS  QUE NECESSITAM  DE  AJUDA  ELES
NÃO SÃO INCAPAZ
DE  DAR  A RESPOSTA ISSO POR QUE  É   UMA COISA  ACIMA  DO ALÉM !!!
Nós BRASILEIRAS  QUE  SAÌMOS DO BRASIL  ISSO POR NECESSIDADE ;FICO  DE 2 A 3
ANOS FORA DO BRASIL !!!
TELEFONE  MIL VEZES  P/  AUMENOS  RECEBER UMA APENAS  RESPOSTA DO QUE PEÇO  AI
NO BRASIL  E NÃO
TENHO O APOIO  NENHUMA PESSOA  !!!  A  VIDA   LONGE  NINGUÉM  Há  a MINIMA
IDéIA .
A  MAIORIA  DAS BRASILEIRAS  NÃO  ACEITA SER  ESCRAVA  DE ENFRENTAR  FILAS
DE  5 KM   P/   VOTAR .
AQUI NA SUIÇA  NÃO  É OBRIGADO  A  VOTAR, AQUI  VOTA QUEM  QUER. AH  P/ SUIÇO
Já  VOTEI ; ISSO VOTEI POR
QUE  AQUI  NA  SUIÇA  SE   VOTA  E FAZ EM  CASA  E DESPACHA  POR CORRÊIO.
Só VOTAREI  P/  OS PARA OS BRASILEIROS   SE FOR POR INTERNET. E O SENHOR  DA
(IRON )  PASSA  POR GENTILEZA  ESSE E-MAIL
P/  O SENADOR . SEM  EU  MINHA FAMILIA  MORRERá DE  FOME  AI  BRASIL  SOU EU É
SUSTENTO MINHA FAMILIA.
E ATRAVES  DE MIM E DE MUITAS BRASILEIRAS  QUE VIVE AQUI NA SUIÇA O BRASIL
EMBOLSA   MUITO  DINHEIRO DO CMPF  DOS  PAGAMENTOS
QUE DESCONTAM  Aí  NO BRASIL . NINGUÉM CONSEGUIRá  COMBATER CONTRA  A  INTERNET
 ELA
VEIO  P/  AJUDAR O POVO COMO UM DEUS  DO  MUNDO  É  INTERNET  !!!  A VIDA SE
TORNA MUITO INTERESSANTE  COM ELA .
UMA  CARTA  P/  UM BRASILEIRO RESPONDER  DAI  DO BRASIL  TAMBÊM  É UMA COISA
ACIMA  DO ALÉM !!
A  FALTA  DE CORRÊSPONDENCIA  NO BRASIL   É COISA  MAIS  DIFICIL   DO MUNDO !!!
 VOU COMPARECER NO CONSULADO AQUI EM ZURIQUE E  VOU  FAZER O MAIOR ENCADALO
ISSO POR QUE ELES  DESAPARECERAM
COM MEU TITULO DE ELEITOR,FIZ O PEDIDO DO MEU TITULO EM 1995  QUANDO REGISTREI
MEU CASAMENTO NO CONSULADO
FUI VARIAS VEZES ATRAS DESSE TITULO ELES  NUNCA   FAZ NADA ! MARÇO DO ANO  2004
 FIZ O PEDIDO DE NOVO  DA CoPIA, FUI + 4 VEZES
ATRAS DA COPIA  ATÉ AGORA NADA. AGORA  ME ESGOTEI  E  VOU FAZER UM GRANDE
ESCANDALO  NO CONSULADO  ISSO  P/  TODOS
OS SUIÇOS  VER  A  VERGONHA  QUE  ELES  VAI  PASSAR !!!
QUANTO OS ACENTOS É POR QUE MEU COMPUTADOR É COM OS DIGITOS EM ALEMÃO E NÃO
PORTUGUÊS.
A  INTERNET   é  UM  DEUS QUE VEIO  P/  AJUDAR UNIR  O MUNDO .