Do jeito que as coisas vão, em 2007 - com o novo documento de identidade
tipo 'big brother' que estão querendo implantar no Brasil, vai ser assim...

Encomendando uma Pizza em 2007

Telefonista:
-   Pizza Hot, boa noite!

Cliente:
-  Boa noite, quero encomendar pizzas...

Telefonista:
- Pode me dar o seu NIDN?

Cliente:
- Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.

 Telefonista:
-  Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Av. Xiririca da Serra, 34 ap. 52 B, e
o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da
Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular  é 9266-2566.

 Cliente:
-  Como você conseguiu essas informações todas?

Telefonista:
- Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

Cliente:
-  Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma queijos e outra
calabresa...

Telefonista:
-  Talvez não seja uma boa idéia...

Cliente:
-  O quê?

Telefonista:
 -Consta na sua ficha médica que o Sr. sofre de hipertensão e tem a taxa de
colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe
categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

Cliente:
-  É, você  tem razão! O que você sugere?

Telefonista:
-   Por que que o Sr. não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e
rabanetes? O Sr. vai adorar!

Cliente:
-  Como é que você sabe que vou adorar?

Telefonista:
-  O  Sr. consultou o site "Recettes Gourmandes au Soja" da Biblioteca
Municipal, dia 15 de janeiro, às 14:27h, onde permaneceu  ligado à rede
durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...

Cliente:
 -  OK, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
Telefonista:

-  É a escolha certa para o Sr., sua esposa e seus 4 filhos,pode ter certeza.

Cliente:
-  Quanto é?

Telefonista:
-   São R$49,99.

Cliente:
-   Você quer o número do meu cartão de crédito?

Telefonista:
-  Lamento, mas o Sr. vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão
de crédito já foi ultrapassado.

Cliente:
-  Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a
pizza.

Telefonista:
-  Duvido que consiga, o Sr. está com o saldo negativo no banco.

Cliente:
-  Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro.
Quando é que entregam?

Telefonista:
- Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos.Se o Sr.estiver
com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na
moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

Cliente:
-  Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?

Telefonista:
-  Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que
fosse utilizá-la.

Cliente:
-  @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!

Telefonista:
-  Gostaria de pedir ao Sr. para não me insultar... não se esqueça de que o
Sr. já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente
Regional.

Cliente:
(Silêncio)

Telefonista:
-   Mais alguma coisa?

Cliente:
-   Não, é só isso... não, espere... não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola
que
        constam na promoção.

Telefonista:
-   Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no Artigo
 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

Cliente:
-  Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!

Telefonista:
 -  E machucar o joelho? O Sr. mora no andar térreo!

Assine o manifesto pela segurança
e transparência do voto eletrônico em:
http://www.votoseguro.com/alertaprofessores