MANDEI PARA O JO SOARES,,,

http://programadojo.globo.com/

Paulo Castelani.

Jô,

Causa-nos espanto, porque você ainda não se interessou por entrevistar técnicos como Amílcar Brunazo Filho ( www.votoseguro.org) que defende junto com professores e cientistas de informática ( www.votoseguro.com/alertaprofessores) a questãoque a URNA ELETRÔNICA VIRTUAL, SEM COMPROVANTE, é totalmente vulnerável as fraudes em massa !
E agora que os próprios deputados não aceitaram as urnas eletrônicas ou painel para elegerem seu presidente ?

Pesquise Jô ! Acho que sua equipe está "comendo bronha" !!!

Tenho um blog que trata exclusivamente essa questão em

http://spaces.msn.com/members/paulocastelani

Grande abraço,

Continue seu sucesso, mas olhe também pela transparência eleitoral !!!

Paulo Castelani - Umuarama Pr.

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já! http://www.msn.com.br/discador