Sent: Sunday, May 22, 2005 2:10 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] ENC: Que palhaçada!!!

Leamartine,

É impressionante como determinadas pragas não conseguem ser eliminadas
da Internet. Esta notícia, por exemplo, saiu pela primeira vez em maio
de 2000, que envolve o nome do deputado Jutahy Magalhães, que é do
PSDB, e nunca foi do PFL. Volta e meia alguém me manda a "notícia". Se
eu tiver que apoiar sem verificar todas as mensagens semelhantes que
aparecem em minha caixa postal, vou ser considerado o maior boateiro
da Internet! O Franklin Martins, suposto autor da denúncia, ficou
louco de raiva! Veja o que consta da página dele:

"Há mais de dois anos vem circulando pela Internet um texto
supostamente de minha autoria com denúncias contra um projeto de lei
que legalizaria a corrupção. Não tenho nada a ver com a mensagem,
absolutamente estapafúrdia, sem pé nem cabeça. Nem por isso ela me
deixa em paz. Ao contrário, dá-me um trabalho danado. Diariamente
respondo a dúzia de e-mails de pessoas que, desconfiando do texto,
pedem-me confirmação da autoria. Se você receber uma dessas mensagens,
ajude-me: diga ao amigo ou amiga que lhe mandou a desinformação - e a
todos que a receberam - que a catilinária é falsa. É puro lixo na
rede. Quem a divulga, apesar das boas intenções, está botando azeitona
na empada (ou pimenta no acarajé) de alguém."

Ver mais detalhes na melhor página sobre boatos na Internet:

http://www.quatrocantos.com/lendas/28_corrupcao.htm

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] ENC: Que palhaçada!!!,