Benjamin,

A colocação nas primeiras posições dos buscadores se dá de duas
maneiras: pela inserção comercial paga ou pela quantidade de acessos.
Uma página com muitos acessos é considerada mais importante do que
outras, e, pelos critérios dos buscadores, justifica sua presença em
posição privilegiada (eles pensam assim: "se a pessoa procura
informações sobre a urna eletrônica, há mais chances de ela encontrá-
las nessas páginas do que em outras menos visitadas"). O que se pode
fazer para forçar o posicionamento em lugar privilegiado é colocar
palavras-chave em campos específicos no cabeçalho interno da página.
No manifesto dos professores as palavras-chave são: política urna
eleição eleições democracia etica governo totalitarismo TSE voto
impresso. Se alguém tiver alguma sugestão adicional eu a incluirei com
prazer.

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] RES: [VotoEletronico]
Voto-E fora do Google. - PARA O MEDIADOR/COORDENADOR deste Fórum - ,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|---//---|
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
COMPUTADOR: Máquina inventada para resolver problemas que ainda não existiam
antes da sua criação. (Marilia)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \