From: Luiz
Sent: Tuesday, August 16, 2005 9:59 AM
Subject: [VotoEletronico] Bastião

Quem diria, até isso...

Pelo visto, as únicas coisas seguras e garantidas nesse País, serão nossas urnas eleitorais...

Quanto a essas não há dúvidas, não é mesmo Ministro Nelson Jobim ?

Garantidaças !!!...

Cordioli

CIRCULANDO NA Internet, CHEGOU À Rede PDT

Fraude na Mega-Sena

Mais essa... não sei em que e em quem acreditar mais...

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na  MEGA SENA. Mal começaram as investigações e... Pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo... Era muita gente envolvida no esquema.

Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo "TOTO BOLA", e botavam "laranjas" para jogar, em diferentes estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia oprêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante...só podia ter algum tipo de fraude mesmo!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.

O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!! Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados... Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos.

Espalhem isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. Colabore com a DIVULGAÇÃO!!! Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL precisa saber!!!

Add FUN to your email - CLICK HERE!

Responder a