Castelani

     Seu trabalho está rendendo (especialmente entre as mulheres). Com você na
linha
de frente, botando a mão na massa, livra nosso tempo para contatos importantes.
Foi muito boa a palestra/lançamento do livro do Paulo H. Amorim aqui em  S.
Paulo. Conseguimos um ótimo aliado, afora o pessoal do auditório, repleto, que
nos ouviu.

     Não deu tempo ainda para você corrigir os errinhos da apresentação da rã
frita
de seu blog? E os meus dados curriculares?

     Agora, só entre nós, que raio de língua/dialeto é essa do Thiagão? (veja
abaixo)

----------------------
> OU ME DESCULPE MAS QUEM É VC E COMO VC CONSIQUIU O MEU ESPAÇO DO MSN E TIPO
> É LEGAL DESCUTIR ISO COM OUTRAS PESSOAS VAMOS CONTINUAR
>
> Publicado por THIAGÃO (http://spaces.msn.com/members/thiagorockguns1...) -
> 21 de agosto 23:19

      Peça para ele traduzir; desconfio que o Thiagão tentou dizer algo muito
importante.

      Abraço e continue.

      Walter