Walter,

Me orgulho de fazer parte dessa equipe daqui do fórum.
Minha parte, faço com dedicação enquanto essa farsa persistir.

Paulo Castelani - Umuarama Pr.

From: "Walter Del Picchia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED]
Subject: [VotoEletronico] Apresentação
Date: Mon, 5 Sep 2005 03:09:26 -0300 (BRT)

     Paulo e todos

Meus cumprimentos ao Paulo Castelani pela criatividade. Conseguiu fazer de uma simples frase, uma didática e engraçada apresentação, com português bigodudo e
tudo. Vejam em   http://spaces.msn.com/members/paulocastelani

     É de um ativista como ele que estávamos precisando.

     Um abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP