Ola, bom dia...

Estou desenvolvendo uma aplicação que será disponibilizada para vários
clientes, nisso terei para cada cliente um banco de dados (prefeitura)..
gostaria de saber dos colegas, como posso identificar o banco de dados que
cada cliente deverá ter acesso, no meu arquivo DB.PY,  eu tenho a string de
conexao:

*import psycopg2*
*db = DAL('postgres://postgres:123@localhost:5432/saude')*

penso que teria q ser nesse ponto, ao usuario ao digitar seu login, ja
seria também identificado ao qual banco de dados ele pertence... daria eu
teria por exemplo as opcoes:

*import psycopg2*
*se login 1*
*db = DAL('postgres://postgres:123@localhost:5432/saude_1')*

*se login 2*
*db = DAL('postgres://postgres:123@localhost:5432/saude_2')*

*se login 3*
*db = DAL('postgres://postgres:123@localhost:5432/saude_3')*
*
*
*
*
ou talvez, seria um unico banco de dados, mas teria vários esquemas, no
caso teria um esquema para cada usuário, iria precisar da mesma logica para
identificar a qual esquema ele pertence...

alguém tem alguma dica sobre isso?

*
*
*