The verification  email has been sent!

But I am using a feature that allows first login without registration, but
you will not be able to login again

I will include a captcha...

  de rifar...@gmail.com para d...@dfgdfg.pl
 data 19 de setembro de 2011 06:27 assunto Bem-vindo, confirme seu
e-mail enviado
por gmail.com
Imagens recebidas deste remetente são sempre exibidas Não exibir de agora em
diante.
 ocultar detalhes 06:27 (8 horas atrás)
 [image: logo] <http://www.rifar.me/> Olá, Seja bem-vindo ao Rifar.me!
Importante!Clique em
http://www.rifar.me/user/verify_email/406c7491-0689-4b47894-ad32-d2088b37ef50<http://www.rifar.me/user/verify_email/406c8997491-0689-4b44-ad32-d2088b37ef50>
para
verificar o seu e-mail.

O Rifar.me é um serviço de rifas online. Totalmente automatizado, os
compradores escolhem os números que desejam comprar (o nosso sistema
gerencia os números que estão disponíveis e os que já foram
comprados/reservados) e ainda podem, se assim desejarem, efetuar o pagamento
através do PagSeguro. Também é possível efetuar o pagamento em conta
bancária, se o criador da rifa disponibilizar uma conta.

Comece agora mesmo a criar <http://www.rifar.me/minhasrifas> suas rifas
online e aproveite para comprar alguns números das
rifas<http://www.rifar.me/> que
já estão online!
Aos e cadastrar você concordou com nossos termos e
condições<http://www.rifar.me/page/sobre-o-servico>

Boa Sorte!
Rifar.me <http://www.rifar.me/>