Ni!

2011/11/22 Vinicius Siqueira <vini_...@hotmail.com>:
> Eu tenho particular interesse por esse projeto.
> Gostaria de poder conversar sobre o assunto com outros usuários
> interessados.
>
> Vinicius

Trair e coçar... é só começar ;D

Aliás, eu não me contive e escrevi pro Daniel Mietchens antes de ver
esse teu e-mail, faça o mesmo pra ele sentir-se encurralado por
brasileiros hahaha

E, sobre openscience em particular, Na lista da OKFnBR deve rolar uns
papos em breve.
E tem um grupo sobre ciência livre no portal da comissão do futuro do MCT.

Mas achei muito boa a ideia de montar um Wikiprojeto como nesse WIR, e
trabalhar o tema com relação à Wikimedia. Dá um gancho muito forte e
rico pra abordar pesquisadores.

Você é de onde Vinicius?

Abraçoo,

ale