Em 11 de dezembro de 2011 01:50, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:
> Ah li errado
>
> Por que deveria ter?? Acho que meu cérebro não conseguiu processar essa
> pergunta...
>
> Sério? você acha que iniciativas livres não estar lá, ou pessoas com peso
> nesse mundo livre não deveriam estar lá?
>
> Acho que o erro é ver a Wikipedia do modo enciclopédia britânica, eu quero
> muuuito acreditar que a indagação permeie esse ponto.  Esquecem a definição
> real de enciclopédia  "Obra em que se tratam todos os ramos da atividade e
> do saber humano." é por isso que deveria estar lá, não existe "isso não é
> [...]

Minha pergunta foi: por que ter um artigo na Wikipédia do indivíduo em
específico que destaquei seguindo essas regras aqui
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Biografia_sem_relevo_enciclop%C3%A9dico>?

Ou você acha que essas regras estão erradas? (recuso-me a discutir
isso na lista e sugiro irmos para o wiki)

Minha resposta é: não há relevância enciclopédia para a pessoa que
mencionou e, se houver, gostaria de conhecê-la. (Estou falando aqui
debaixo no meu mar de ignorância)